- ENVIO E FRETE
1.1. Modalidade de Envio Todos os produtos disponíveis em pettaoficial.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço fornecido durante a compra. Oferecemos o frete "Frete Grátis | Seguro e Rastreio incluso | Prazo de 9-15 dias úteis" com custo fixo de R$0,00. O prazo de entrega varia de 9 a 15 dias úteis após a postagem, dependendo da localidade. O envio é efetuado entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos pagos via boleto bancário têm prazo de confirmação de pagamento de 1 a 3 dias úteis.
Fornecemos um código de rastreamento para que o cliente acompanhe o progresso da entrega de seu pedido.
Observação: Em casos específicos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a atrasos, greves, períodos de alta demanda nos Correios, entre outros fatores externos.
1.2. Envio Segurado Garantimos que, caso o produto atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis após a postagem, o valor pago será integralmente reembolsado.
É importante observar que você pode receber mais de um pacote, pois os produtos podem ser enviados por fornecedores diferentes. Portanto, caso receba os produtos em remessas separadas, não se preocupe, pois isso é normal.
1.3. Rastreamento do Pedido Os produtos serão despachados pelos Correios ou outra transportadora, sempre acompanhados de um código de rastreamento. A Petta compromete-se a fornecer as instruções necessárias para que o cliente possa rastrear seu pedido. O código de rastreamento será enviado por e-mail assim que estiver disponível para a Petta, geralmente em até 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- CONDIÇÕES GERAIS
2.1. Atualização do Endereço de Entrega A Petta enviará os produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Para evitar contratempos na entrega, solicitamos atenção no momento do preenchimento do endereço de entrega.
2.2. Ausência do Destinatário Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos. Se não retirado, o pacote retornará ao remetente.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto A Petta não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso ocorra, o pacote retornará ao remetente. Em caso de não entrega devido a erro no endereço ou não retirada nos Correios, o cliente tem direito a reembolso ou reenvio do produto sem custo adicional.
2.4. Tributação e Taxas Quaisquer taxas ou impostos de despacho são de responsabilidade da Petta. O cliente só paga o valor descrito no site, sem taxas adicionais.
Ao realizar uma compra em nosso site, você concorda com as condições e normas estabelecidas pela Petta.
Contato para Suporte:
- Email: contato@pettaoficial.com.br
- Tel: (11) 94730-2765
- Endereço: Rua Rui Barbosa 138, Ap 52 - Guarulhos, SP - CEP: 07023-030
- Horário: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00.