Na Petta, estamos empenhados em garantir a satisfação de nossos clientes, por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor e visa facilitar o processo para você.
1. Prazo para Troca ou Devolução
Todos os clientes da Petta têm o direito de solicitar troca ou devolução do pedido em até 7 dias corridos após a entrega, caso o produto não atenda às suas expectativas.
2. Procedimento para Troca ou Devolução
Ao optar pela troca ou devolução, entre em contato conosco via e-mail ou telefone para receber as instruções necessárias. Será enviado a você um formulário para preenchimento e envio junto com o(s) produto(s). É imprescindível incluir esse formulário ao devolver o produto, e a comunicação com nosso SAC é fundamental para garantir um processo eficiente.
No verso da nota fiscal que acompanha o produto, informe o motivo da devolução ou troca, seu nome, CPF e a data da devolução.
3. Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto você decidir devolvê-lo por arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Nesse caso, observe as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar sinais de uso.
- Deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original.
- Acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
4. Custos
Todo o processo de troca e devolução é gratuito para o cliente dentro do prazo de garantia.
5. Tempo de Processamento
O reembolso será processado em até 7 dias após o recebimento do produto devolvido, desde que todas as regras de troca e devolução sejam respeitadas.
Você receberá o reembolso total ou uma troca assim que o produto devolvido for recebido.
- Para pagamentos via boleto e PIX, o estorno será creditado em sua conta bancária em até 5 dias úteis após fornecer seus dados bancários.
- Para pagamentos com cartão de crédito, o valor a ser devolvido será creditado diretamente em sua fatura. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, e o processo pode levar de 1 a 2 faturas, dependendo do dia de vencimento e da data da solicitação de estorno. É importante ressaltar que a responsabilidade pela devolução do saldo é da administradora do cartão e do banco emissor.
6. Endereço para Devolução
Para devolução de pedidos, envie os produtos para o seguinte endereço: Rua Rui Barbosa 138, Ap 52 - Guarulhos, SP - CEP: 07023-030
Contato para suporte:
- Email: contato@pettaoficial.com.br
- Telefone: (11) 94730-2765
- Endereço: Rua Rui Barbosa 138, Ap 52 - Guarulhos, SP - CEP: 07023-030
- Horário: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00.